3 MANEIRAS DE INCORPORAR SEU LOOK

Alfaiataria trata-se de uma peça produzida para você sob medida por um alfaiate. Mas hoje em dia, o termo ganhou um significado mais amplo e moderno.

Como incorporar a Alfaiataria Guerreiro ao seu look? Claro que usar um terno completo é sempre uma alternativa. Mas se você quiser modernizar o visual, pode apostar numa destas três opções:

  • Blazer: combina com peças mais casuais. No lugar da calça social, você pode apostar num jeans ou sarja e para os pés um tênis branco ou bota substituindo o sapato;
  • Calça Social: fica agradável com camisa e para os pés, use um sapato social. Se quiser ousar, use um tênis branco sem meia ou uma bota menos rústica. Por fim, um blazer de cor, tonalidade ou padronagem diferente para ser um bom parceiro.
  • Colete: use o look com uma camiseta xadrez e um colete marinho ou cinza. Use uma calça jeans ou de sarja cai bem, com um sapato casual nos pés.

Os 3 com um tênis branco, óculos escuros, relógios ou o acessório que você preferir, podem modernizar seu look e deixá-lo perfeito para o dia a dia.

Entre em contato e agende seu atendimento: 📲 (11) 98151-7239