Ocasiões para se usar Nossos Ternos

Você pode ter qualquer estilo ou juntar-se a diferentes tribos, mas pelo menos uma vez na vida precisará de um terno.

Essa roupa masculina transmite elegância e não pode ser comparada com nenhuma outra roupa.

Separa os meninos dos homens, revela seu estilo (clássico, moderno ou tradicional) e você tem que comer bem não se preocupe.

Corte de terno Tradicional:
O foco fica no conforto e na elegância. O corte do paletó é reto e as calças fogem levemente das pernas.

Corte de terno Slim:
A silhueta fica definida no paletó acinturado e nas calças ajustadas. O corte é rente ao corpo, o que não é sinônimo de apertado. Favorece o biotipo mais magro (alto e baixo).

Regra das meias:
Apesar dos antenados da moda preferirem as opções mais coloridas e listradas, com tecidos grossos, o bom é ter a meia com o tom do sapado ou terno.

Ocasiões que você deve optar pelo terno:
Os ternos podem ser usados tanto no inverno como no verão, existem modelagens mais leves e com tecidos mais frescos que permitem uma excelente modelagem e pode ser usado em ocasiões menos sofisticadas.

Do mesmo jeito pode-se afirmar que quanto mais clássico o terno, mais sofisticado ele é, por isso, esse corte estará mais de acordo com ocasiões mais clássicas como: formaturas, casamentos e festas.

Por fim, vale lembrar que foi-se o tempo que o terno era significado de uma roupa mais “quadrada” hoje existem versões despojadas e combinações bem diferentes.