Tendências Verão 2022

Tendências Verão 2022

O verão está chegando e você só precisa se vestir bem, não precisa morrer de calor. É por isso que reunimos aqui uma lista de tendências para o verão 2022 que o ajudará a manter o estilo nos dias mais quentes.


Monocromáticos:
Combinar tons de cores de uma mesma paleta é tendência em 2022. Você pode usar uma camisa com um tom mais escuro, enquanto usa shorts com um tom mais claro.

Se você optar por usar uma camisa aberta, você ainda pode quebrar esses tons com uma camisa branca. Essa tendência é bem ousada e pode dar um look mais jovem e até estiloso.


Kimono:
Os quimonos ainda são uma grande tendência do verão 2022. Isso porque, apesar de serem uma cobertura, costumam ter tecidos leves e descolados que ajudam a embelezar o corpo sem superaquecer o corpo.


Moda confortável – Comfy wear:
A moda confortável é outra tendência que desponta como grande tendência para 2022. Peças mais soltas, com cortes mais retos e em tecidos como os suéteres, em mangas médias são uma opção adequada para o verão.

A ideia é que a roupa seja, como o nome sugere, confortável. Portanto, não há rasgos ou flocos.


Roupas em Linho:
Roupas de linho superaquecidas para 2022. Isso ocorre porque elas tendem a ser mais leves e menos apertadas para o corpo.

Além disso, eles tendem a ter um corte mais elegante e podem ser usados ​​para eventos mais formais, mesmo em climas quentes.

Por fim, aposte em conforto, assim além de muito estiloso, ainda poderá aproveitar os dias de sol de forma leve e divertida!