Guerreiro
Nossa Historia
Desde 2005, GUERREIRO ALFAIATARIA com seus sofisticados atelies no Jardim Europa e Alto da Boa Vista em São Paulo, vem costurando uma história de muito sucesso.
Com uma proposta super inovadora e bem diferenciada, pautado na qualidade e atendimento personalizado, vem se tornando, rapidamente, sinônimo de luxo, exclusividade e elegância.
Temos compromisso com a excelência na criação de nossas roupas e coleções sofisticadas e impecáveis!, criadas e confeccionadas sob medida, por artesãos comandados pelo próprio GUERREIRO para cada cliente, conquistando assim, uma seleta, fiel e satisfeita clientela de homens e mulheres elegantes, bem sucedidos e de gosto refinado.
GUERREIRO STYLE, a persistência, talento e determinação do jovem alfaiate, na construção de sua marca própria, através de um trabalho primoroso e criativo valorizando o biotipo e visual de seus noivos e clientes, são as palavras que melhor definem o GUERREIRO!
Considerado por muitos atualmente, a maior revelação da alta costura masculina do Brasil.
2005
GUERREIRO ALFAIATARIA com seus sofisticados atelies no Jardim Europa e Alto da Boa Vista em São Paulo, inicia uma história de muito sucesso.
2010
Com uma proposta super inovadora e bem diferenciada, pautado na qualidade e atendimento personalizado, vem se tornando, rapidamente, sinônimo de luxo, exclusividade e elegância.
2015
Com compromisso com a excelência na criação de roupas e coleções sofisticadas e impecáveis, criadas e confeccionadas sob medida, por artesãos comandados pelo próprio GUERREIRO para cada cliente, conquista, assim, uma seleta, fiel e satisfeita clientela de homens e mulheres elegantes, bem sucedidos e de gosto refinado.
2020
GUERREIRO STYLE, a persistência, talento e determinação do jovem alfaiate, na construção de sua marca própria, através de um trabalho primoroso e criativo valorizando o biotipo e visual de seus noivos e clientes. Essas são as palavras que melhor definem o GUERREIRO!
Considerado por muitos atualmente, a maior revelação da alta costura masculina do Brasil, se atualiza no ano mais difícil na história do país, renovando suas lojas e toda a comunicação com seus clientes.